Páginas

domingo, 4 de janeiro de 2009

RODA DE CURA

Desde os primórdios da humanidade que o homem se reúne ao pé do fogo para confabular, trocar idéias, negociar, buscar conhecimento, para se fortalecer e orar ao Grande Espírito.
Baseados nos exemplos que a Mãe Natureza nos dá e seguindo as tradições dos povos indígenas, as Rodas de Cura vem sendo utilizadas para a busca e troca de sabedoria, restabelecendo os laços com os nossos Guias ou Ajudantes de Cura, desenvolvendo os nossos próprios dons na busca do Poder, ou seja, despertando a nossa intuição e partilhando o ensinamento com nossa família planetária.
Aprendemos a nos comunicar através da linguagem do amor e aguçar a nossa sensibilidade despertando nossos sentidos internos para conseguir"ouvir" os sutis ensinamentos de todas as outras formas de vida que nos cercam.
A palavra de ordem nas Rodas de Cura é o RESPEITO, pelo que nos cerca, pois tudo tem vida e energia, e cada um desses elementos representam Mestres e amigos em potencial.
Assim, Unos com todos esse elementos estamos realizando nosso despertar consciencial abrindo portas de expressão e expansão e alcançando um objetivo comum que é a PAZ, a Verdade e a Cura para todos os filhos da Mãe Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.