Páginas

terça-feira, 4 de agosto de 2009

SOU UMA PORTA ABERTA QUE NADA E NINGUÉM PODERÁ FECHAR !!!!

Vejam só. Quem diria que eu voltaria para a Radio Guaiba um dia? Depois de tantas vezes bater nessa porta e não receber resposta, nos piores momentos da minha vida, quando enfrentei o desemprego, a doença e achei que não teria mais chance de trabalho pois ninguém me ouvia, ninguém me atendia e até alguns antigos "amigos", em posições privilegiadas nos meios de comunicação, me viraram as costas... Pois é.... a fé , a coragem e o espírito de luta me deram a certeza que UM DIA haveria uma mudança, e no dia 11 de 11 do ano passado, às 11 e 11 hs recebi o convite para retornar......e hoje, concretizei outro sonho: ESTAREI NOVAMENTE AO LADO DE GLENIO FAGUNDES NA APRESENTAÇÃO DO PROGRAMA " GALPÃO NATIVO" NA TV EDUCATIVA DE PORTO ALEGRE-RS

ENTÃO CADA VEZ MAIS O DECRETO ACIMA VALE PARA SER EXERCITADO TODOS OS DIAS.... EU SOU UMA PORTA ABERTA QUE NADA E NINGUÉM PODERÁ FECHAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Em tempo... amanhã a lua é cheia...estamos no terceiro eclipse e as energias....bueno, as energias ....hay que saber aproveitar este momento mágico..Eu me amo... eu te amo....SOMOS TODOS UM !!!!! Mitakuye Oyasin ....In Lakesh....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.