Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2023

TRABALHO XAMÂNICO COM AS PLANTAS

 

A retirada das cargas e energias negativas, através da energia das plantas, deve ser aplicada vibrando, visualizando e mentalizando, em pensamento na Luz. Em todo vegetal existe energia da Luz suficiente para o uso de todos os canais e os órgãos do corpo humano. Consumir vegetais crus é mais saudável.

Alguns exemplos abaixo:

ACELGA - Colocar o talo central no dorso da mão, para ter força para continuar a vencer na vida.

ABOBRINHA ITALIANA – Seu uso limpa o canal da lembrança, pois ajuda a recordar rapidamente.

ALHO - Cortar o alho ao meio e colocar no coração e na alma, para retirar os desejos do mal.

ALMEIRÃO – Tem força própria, através da clorofila.

BERINJELA – Serve para renovação e fluidificação do sangue. Colocar o cabinho da berinjela em contato com a pele, para fazer a limpeza e purificação do sangue, retirando toda energia obsessora. A cor da berinjela renova a energia do sangue (na Luz), para voltar a ter a saúde perfeita.

BRÓCOLIS – Seu talo que tem Luz e Força Cósmica e Divina. Possui várias vitaminas, por isso gera muita força quando consumido.

CAMBUQUIRA - Colocar o talo no canal da alma, para vibrar e ser feliz.

CEBOLA – Usar sua casca, para retirar as toxinas dos corpos: físico, etérico e astral, para ficarmos mais puros, alcalinos e fluídicos. Cortar a cebola, do lado da haste e colocar nos 23 canais de comunicação, para que eles se abram.

COUVE-FLOR - Colocar o caule com a flor no dorso da mão, para receber a energia do cálcio e do potássio, para ativação do corpo físico, etérico e astral.

COUVE-MANTEIGA - Tem a energia do ferro, fósforo, vitaminas, sais minerais necessária para o metabolismo. Usar em quem tem dificuldade de digestão. Se usar uma centrifuga, colocar também o broto e o caule, pois eles têm mais força que a própria folha. Ao tomar o liquido extraído da couve a pessoa se torna mais positiva, mais iluminada, recebendo a cura com esse produto natural. Colocar o talo da folha no dorso da mão, para receber na Luz, o ferro e o fósforo para os corpos: físico, etérico e astral.

ERVILHA - Retira a contrariedade que está nos sete corpos: físico, etérico e astral.

JILÓ – Purifica o sangue, retirando a gordura. A polpa retira os obsessores vivos, mortos e suas máculas, que ficam nos corpos: físico, etérico e astral. Cortar a parte superior do talo e colocar no dorso da mão, para aliviar a carga negativa.

PIMENTÃO - Tira a energia negativa dos dois pulmões e coloca energia positiva (pode comer o cabinho).

QUIABO – A energia fluídica é mais rápida em vegetais que possuem mucilagem. Colocar o cabinho do quiabo na pele, para retirar toda a desarmonia que está no aparelho respiratório, digestório, urinário e em todo corpo físico, etérico e astral.

REPOLHO - Colocar a parte central (talo onde as folhas se fixam) no dorso da mão, para ganhar força e coragem para vencer os obstáculos.

VAGEM - Retira aquilo que não aceitamos e não gostamos.



Com Flores

Colocar todas as flores no coração, na alma e no espírito para neutralizar toda e qualquer energia negativa e deixar fluir a Luz.

ABACATE – Suas flores retiram e desvinculam toda a amargura e ressentimentos dos canais do: coração, alma e espírito, geradas por inimizades, brigas, conflitos e maldições, desejos do mal e todos os trabalhos feitos com maldade, pelo pensamento, mente, palavras e coisas materiais, desde a primeira vida.

AZALÉIA - Colocar a haste da flor (de qualquer cor) e folhas no coração e na alma, para ter amor e paz. Retira toda a tristeza, melancolia, depressão e sentimento ruim dos canais: lembrança, recordação, memória, inconsciente, subconsciente e consciente, desde a primeira vida para se libertar e ser Luz.

BANANEIRA – Sua flor serve para retirar o sofrimento do coração, alma e espírito, fluidificando de Luz e Força Divina. Quando curtida dois meses no mel, forma um xarope, que cura hemorróidas, gripes, resfriados, tosses e sinusites.

BOM SENHOR – Usar para retirar e desvincular todos os obsessores vivos e mortos, fluidificando de Luz, desde a primeira vida; usar as flores da planta de qualquer cor.

FLORES DO CAMPO – Retiram (na Luz) toda a doença e enfermidade causada pelo campo magnético e astral, para que se possa receber todas as curas de todas as doenças e enfermidades, desde a primeira vida.

CAQUI – Neutraliza, fluidifica e purifica de Luz, desde a primeira vida. Sua flor desvincula e retira toda a mácula de ferimentos, feridas, queimaduras, fraturas e cirurgias.

CEREJEIRA – Sua flor retira toda a mágoa, ódio, rancor, ira, mentira, raiva, sentimento de desprezo e incompreensão, para voltar a ser Luz, desde a primeira vida com amor e paz.

CRISÂNTEMO – Desvincula e retira todos os obsessores vivos e mortos, fluidificando de Luz, desde a primeira vida.

GIRASSOL – Usar sua flor para unir e ligar todos os seres, através da Luz Divina e para que a felicidade plena flua com todos, de todos os planetas e dimensões, desde a primeira vida até o ano 10.800, numa só Luz e Força Divina.

GUINÉ – Balançar a flor em todos os canais da cabeça e do tronco, benzendo para limpar e fluidificar de Luz.

JASMIM TREPADEIRA – Colocar a haste da folha na pele, para retirar e desvincular toda a carga e energia negativa.

HIBISCO – Sua flor retira todos os dissabores, sofrimentos por não ter recebido o amor ou não ser instrumento do amor verdadeiro, desde a primeira vida.

LARANJEIRA – Suas flores retiram e desvinculam toda a energia de pensamentos direcionados por maldade, desde a primeira vida.

MAMÃO – Sua flor retira tudo o que ficou negativo no relacionamento com a família e com outras pessoas, fluidificando a Luz e se unindo no amor.

MANGUEIRA – A flor retira todo o sofrimento dos canais do coração, alma e espírito, causados por abandono e por todas as separações, desde a primeira vida, para viver feliz.

MARGARIDA – Sua flor branca retira todas as lágrimas criadas pelo sofrimento e dor, desde a primeira vida.

MARACUJÁ – Sua flor roxa retira e desfaz toda a mácula do sofrimento criada pela tristeza, melancolia, depressão e baixo astral, desde a primeira vida, para deixar fluir a Luz.

MONSENHOR – A flor roxa de monsenhor retira a tristeza do coração e da alma. Colocar a haste da flor com as folhas, nos canais do coração e da alma.

QUARESMEIRA – De flores roxas retiram e purificam todo o sofrimento de cargas e energias nocivas de todos os obsessores vivos e mortos, desde a primeira vida.

ROSA – Suas flores de qualquer cor abrandam o coração e a alma. Aliviam o espírito de todas as purificações, sofrimentos e dores, desde a primeira vida. Colocar o caule da flor no orso da mão, para ter paz, amor e retirar a negatividade do desamor.

ORQUÍDEA – Todas as flores de orquídeas retiram todos os encostos de todos os obsessores vivos e mortos, que deixam cargas e energias negativas da maldade, desde a primeira vida, para se libertar, determinando e firmando.



Com Frutas

Todas as frutas têm o néctar que é a qualidade da essência de cada uma no sabor, na textura e na fibra, necessário para a saúde e bem estar de todos os seres viventes de natureza. Mentalizar comendo, saboreando as frutas no seu néctar perfeito, para usar a sua energia de Luz e Força Cósmica, tornando-se mais saudável.

ABACATE – Sua polpa pode ser aplicada na pele do rosto, para retirar todas as impurezas e cargas negativas. Passada no cabelo devolve a energia vital. Para retirar as máculas e o mau humor, ainda existentes nos sete corpos: físico, etéreo e astral, colocar sua haste com um pedaço da polpa, sobre o dorso da mão.

ABACAXI - Tira a acidez e dá o assentamento do aparelho digestório, transmutando a energia ruim. Seu consumo conserva a energia vital, pois é diurético e retira todas as toxinas e impurezas do sangue e da água que circula no corpo físico, para uma saúde perfeita.

ABRICÓ SELVAGEM – Serve para higienização dos dentes e gengiva. Também combate a obesidade.

AÇAÍ – Pelo sabor de seu néctar dá leveza no espírito. Usar também para suprir a necessidade de transfusão do sangue.

ARAÇÁ – Colocar a haste da fruta na pele, para retirar e curar os hematomas.

AROEIRA – A energia das suas frutas conduz a força centrípeta, que energiza e alimenta.

ATEMÓIA - É essência pura da natureza, porque possui a força vital para a saúde e a perfeição dos sete corpos: físico, etérico e astral.

AZEITONA - Serve para os olhos, cortar a parte do cabinho e colocar na frente dos olhos para ser visualizada limpando a negatividade. A azeitona preta é mais forte. Para que os corpos: físico, etérico e astral despertem para a Luz, colocar a parte da haste azeitona na frente no peito.

BANANA - Dá força e coragem. Beneficia restaurando os corpos: físico, etérico e astral para a saúde e perfeição na Luz.

BUTIÁ – Útil na inflamação do cólon intestinal.

CAJU - Usar sua energia, para restaurar a saúde vital. Colocar a haste do caju na pele e deixar fluir, para ter vontade e desejo de viver.

CANA DE AÇÚCAR - Colocar o gomo cortado no nó e colocar na pele do dorso da mão, para ter fartura e conseguir melhorar as finanças.

CAQUI - Colocar a parte superior do caqui, com um pouco da massa na pele, para ser feliz.

CARAMBOLA – Pela força do seu néctar, alivia a dor e sentimento negativo que causa a tristeza, melancolia, decepção e depressão. Colocar a haste com uma pequena parte da fruta no dorso da mão, para suavizar a energia e receber a Luz.

CASTANHA DO PARÁ – Seu óleo tem energia que nós necessitamos; colocar mentalmente nos sete corpos: físico, etérico e astral.

CASTANHA PORTUGUESA - Limpa, dá firmeza, força, coragem e determinação; sem cozinhar, cortar no sentido longitudinal e aplicar na pele.

FRUTA DO CONDE - Colocar um pedaço da fruta com o caule no dorso da mão, para ter união e paz.

FRUTAS SILVESTRES – Todas elas dão força e energia.

FRUTAS VERMELHAS - Retiram a melancolia, ansiedade, tristeza daquilo que não gostamos.

GOIABA - Cortar ao meio e colocar no dorso da mão, para a cura de todas as enfermidades, retirando todas as cargas e energias negativas.

JABUTICABA – Comer para renovar as células, com sua essência pura. Ao colocar a semente com a polpa branca na frente dos olhos, corrige o globo ocular melhorando a visão.

JACA - Tem força muito grande para levantar a pessoa que está com a moral baixa, desacreditada porque as coisas estão mal. Usar o cabo da jaca no dorso da mão para melhorar o potencial físico da quem está com as forças diminuídas. Serve para curar os problemas dos rins, vesícula e pâncreas (diabetes).

JATOBÁ – Para que retirar a maldade e agressividade de algumas pessoas, colocar a haste em contato com a pele, em pensamento na Luz,

KIYUI - Cortar e colocar a parte superior onde está o talo. Colocar a tampa na pele ou no lugar que está negativo. Retira a energia pesada e densa do corpo físico, etéreo e astral.

LIMÃO - Para retirar o ácido úrico e a azia, cortar um limão pela metade e colocar na altura dos rins esquerdo e direito.

LIMÃO VERMELHO (LIMÃO ROSA) – Usar o suco em jejum, para desintoxicar e tirar a acidez. Afina o sangue e tira o odor do pé e do corpo.

MORANGO - Colocar a haste do morango nos canais da alma e do coração, para receber amor e Luz.

LARANJA – Sua vitamina C é boa para imunidade. Usar a essência do seu caldo, para purificar o sangue e limpar todas as artérias, para ser essência pura.

MAÇÃ - Retira a dor, inchaço, hematoma e edema. Sua essência pura e perfeita (energia vital) está presente na casca, na polpa, na semente e no centro. Devemos comê-la inteira.

MAMÃO PAPAYA E FORMOSA – Usar pedaços do cabo de mamão e aplicar na pele para retirar o ressentimento do coração e da alma. Tem a força da energia fluídica que conserva a saúde e o bem estar, para não mais adoecer ou sofrer purificações.

MANGA – Para quem tem problema de circulação do sangue, câimbra, problemas de coração, dormência e sem energia. Elimina a energia ruim que está dentro do aparelho circulatório.

MELANCIA – O cabo e a parte branca retiram a melancolia e a tristeza, quando colocado sobre a pele. Seu suco gera energia alcalina para os rins.

MELÃO – Usar para a irrigação do líquido amniótico puro, para funcionamento perfeito e conservação dos rins, na Luz.

NOZES – Sua energia sutil faz trabalhar o cérebro e os canais de comunicação, através da intuição.

PÊRA - Possui a energia feminina de força maior, para equilibrar o yin e yang.

PIMENTÃO - Colocar a parte superior do caule nos pulmões, para limpar e retirar toda a infecção.

PINHÃO – Colocar o lado maior no dorso da mão, para retirar a tristeza e a melancolia.

PUPUNHA – Usar para problemas intestinais e digestivos, pois suas fibras são de Luz e Força Cósmica.

TRIGO – Colocar a espiga com o talo no dorso da mão, para ter abundância e a prosperidade nas coisas materiais.

UVA - Retira obsessores e ajuda na cura câncer. Tem vitaminas: A, B e C.



Com Folhas



Todas as folhas devem ser colocadas na pele, para entrarem em contato com os corpos: físico, etérico e astral, para neutralizar toda a carga e energia negativa, adquiridas desde a primeira vida.

Usar todas as folhas, para melhorar todos os problemas de uma só vez para. – “Passo estas energias das folhas até 10.800 em mim, em todos os antepassados e ancestrais, desde a primeira vida”.

ALGAS MARINHAS – Fluidifica e cura todas as glândulas. Usar para fornecer iodo, para a cura da tireóide, bócio e doenças de pele.

ALECRIM – Tem a força de expulsar a carga negativa e serve para energizar e fluidificar as casas, pessoas, lugares, espaços e ambientes.

AMÊNDOA – Sua folha retira toda a contrariedade (do espírito) e força contrária negativa (da razão).

ARRUDA - Passar o galho da arruda, balançando na frente e atrás da pessoa ou de outro ser vivente, lugar, espaço e ambiente, para retirar o mau olhado, a inveja ou olho gordo.

BABOSA – Elimina e retira toda a infecção dos corpos: físico, etérico e astral. Cortar uma ponta e colocar sobre a pele, machucado ou ferida.

BAMBÚ - Cortar no nó, colocar nas costas (coluna vertebral) para abrir o espírito para a Luz.

CABEÇA-DE-NEGRO – Tem a energia de Força Maior Cósmica, que cura a próstata e a retenção de urina do homem.

CANA-DO-BREJO – Serve para energizar e fluidificar o pêlo, o cabelo e também para diabetes, reumatismo e dores em geral.

CAPIM GORDURA – Serve de alimento, limpa o intestino e o aparelho digestório. Usado como chá, serve para emagrecimento.

CARÁ – Retirar uma fatia da ligação do caule com a folha e colocar na pele, para puxar toda energia densa, bloqueada nos corpos: físico, etérico e astral. Para retirar e desvincular todas as energias negativas que causam a má circulação do sangue.

CARQUEJA – Tem a Força Concentrada Cósmica para a purificação do aparelho digestório, urinário e também para o emagrecimento e doenças de pele.

CARURU – Serve para o sistema nervoso, para que cada um possa transmutar a energia negativa em positiva.

COMIGO-NINGUÉM-PODE – Balançar a folha, na frente e atrás para purificar, retirar e desvincular os obsessores vivos e mortos dos corpos: físico, etérico, astral e dos lugares e ambientes. Retira toda a maldade e traz sorte.

COQUEIRO - Colocar a haste da folha no dorso da mão para abrir caminho na vida, em pensamento na Luz.

COSTELA DE ADÃO – Desvincula toda a maldade. Retira todo o mal estar da vergonha. A folha verde deve ser usada para retirar o erro que não foi corrigido. Para diminuir os hematomas macerar as folhas e colocar sobre eles.

ESPADA-DE-SÃO-JORGE – Usar a folha como uma espada cortando a maldade e crueldade, de todos os obsessores vivos e mortos.

MANJERICÃO - Passar a folha esmagada nos pés, para retirar o ácido úrico para curar; usar para eliminar o odor.

FOLHAS PEQUENAS ORNAMENTAIS DELICADAS – Pegar um galho e balançar em frente e atrás da pessoa (como um benzimento). Para iluminar e fluidificar de Luz.

GIBÓIA DE FOLHA COMPRIDA - Colocar a haste da folha, no dorso da mão, para receber a Força Cósmica.

GUINÉ - Passar o galho na frente do corpo, atrás nas costas (como um benzimento) para limpar e retirar toda a carga e energia negativa das pessoas, seres viventes, lugares, espaços e ambientes.

MELISSA – Usada para trazer paz e tranqüilidade.

ORA PRO NÓBIS – Serve para controle hormonal.

PATA DE VACA BRANCA – Sua folha retira toda a doença dos rins, sentimentos negativos. Seu chá usado por diabéticos, abaixa o nível de açúcar no sangue.

PLANTA DE FELICIDADE FEMININA – A aplicação de suas folha faz fluir a Luz para ser feliz.

PLANTA DA FELICIDADE MASCULINA – Dá aconchego e carinho e sensação de felicidade.

QUARESMEIRA SILVESTRE – Sua folha aveludada e espessa possui nas suas nervuras uma Concentração Cósmica. Serve para limpeza e fluidificação da pele.

SABUGUEIRO – Usado no banho ou como chá, expande a energia negativa do sarampo, catapora, rubéola, eczema e psoríase.

SAMAMBAIA DO MATO – Tem força de agregar a natureza, protegendo o solo, as plantas e todos os seres viventes: insetos, animais, aves, anfíbios, pássaros e o homem. São energias podem ser usadas, através da Força Cósmica, para comunicação com os extraterrestres. A sua forma conduz a força feminina de Luz e Força Maior Divina. Contém ferro e clorofila, que deve ser usada para fortalecer o organismo debilitado.

SAMAMBAIA PORTUGUESA - Pode ser usada para benzer as pessoas e todos os seres viventes e o ambiente, lugar e espaço. Colocar a haste com as folhas no dorso da mão, para adquirir Luz e Paz.

TAPETE DE OXALÁ – Sua folha retira tudo o que falou e negativou. Pode fazer chá para o aparelho digestório.

TIRIRICA – Tem a força maior de todos os matos.

UNHA DE GATO – Pegar um galho e colocar a haste com as folhas no dorso da mão, para retirar toda a força contrária e negativa. Serve para o coração, alma, espírito e para o aparelho circulatório.

VASSOURINHA – Retira todo o pensamento negativo do canal da mente e do sentimento.



Com Raízes

A Energia Cósmica flui, porque ela é vivificada de Luz e Força Maior e integrada na Corrente Cósmica. As plantas, que estão com raízes super-potencializadas, conduzem uma Luz e Força Divina completa.

BATATA DOCE – Limpa e purifica o aparelho digestório e faz fluir a Luz, retira a infecção e a inflamação.

BATATA INGLESA - Tira a negatividade; usar também para quem tem falta de potássio, de energia e sente muito cansaço.

BARDANA – Acaba com as toxinas contraídas através de alimentos, que causam inchaço nos corpos: físico, etérico e astral. Colocar a parte superior no dorso da mão, para limpar e purificar o corpo físico, etérico e astral.

BETERRABA – Retira todas as impurezas do sangue e das artérias. Cortar a parte superior do talo, aplicar no dorso da mão, para transmutar a Luz. Tudo que estiver escuro e denso torna-se iluminado e energizado.

CARÁ – Para retirar toda a mácula do sofrimento cortar a parte superior do cará, colocar no dorso da mão e lavando em seguida.

CEBOLA – As raízes da cebola aplicadas na pele acalmam o sistema nervoso.

CENOURA – Retira a energia nociva dos olhos e da boca como lesões ou aftas, daqueles que estão negativando.

COSTELA DE ADÃO – A Força Cósmica Maior está em sua raiz, que fica exposta em cima da terra. Macerando no álcool a raiz cortada em pedaços, pode ser usada para retirar a dor, reumatismo, inchaço; solidificar os ossos; curar hematomas e queimaduras.

GENGIBRE - Transmuta a energia negativa das câimbras, dores e falta de vontade, em energia boa.

INHAME – Retira a infecção e a inflamação. Desvincula toda energia do obsessor vivo e morto, transmutando-a para positiva.

LÓTUS – Sua raiz retira a energia negativa da língua e purifica o sentimento negativo da incompreensão.

MANDIOCA – Retira as energias negativas do pulmão, da respiração e da caixa torácica.

NABO BRANCO – Limpa e purifica todo o aparelho circulatório.

RABANETE – Como cresce dentro da terra, vem com a sua energia e tem a Luz e Força Cósmica. Ele puxa a energia de cima para baixo, mandando para o centro da Terra tudo que não é bom.

NABO VERMELHO – Desvincula toda a carga e energia negativa das máculas deixadas pelos obsessores vivos e mortos.

TAIOBA – Depura e purifica o sangue, pela sua força conduzida através da raiz em forma de batata.

YACON – Para a cura de todas as doenças (câncer, diabetes e outras) e enfermidades desconhecidas.



Com Cascas de Árvores

Todas as cascas do tronco de árvores são fontes de Energias Cósmicas que conseguem retirar todos os trabalhos feitos da maldade que estão nos corpos: físico, etérico e astral, que provocam a dor.

Cada tipo de casca vai servir para uma determinada purificação. O tipo de árvore que deve ser usada será revelado pelos Trabalhos Xamânicos.

Como cataplasma – É preciso moer a casca para aplicar no local da dor.

Como chá – Retira e desvincula todo o sintoma do sofrimento e da dor, do local onde está a energia e a carga negativa.

CANELA – Sua casca tem força para atrair tudo que pensa e quer. Traz a prosperidade e progresso na vida.

BARBATIMÃO - Usar o pó da casca e fazer chá para úlcera de duodeno, hemorragias, (tomar uma xícara por dia). Ferver as cascas, fazer um chá e usar para limpar feridas, machucados, escaras, para ter uma cicatrização perfeita.

JABUTICABA DO MATO – Sua casca serve para quem tem retenção de água, inchaço e inflamações.

PAU BRASIL – Usar o pó da casca para ser colocado dentro do álcool e passar o líquido em todos os machucados, feridas e inchaços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.